Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
Aceitamos devoluções de produtos com e sem defeito.
A condição do produto pode ser de novo ou de pouco uso.
Não há custo para a devolução, é só fazer o download e imprimir a etiqueta de devolução com as orientações de local para devolução.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
O prazo de devolução é de até 7 dias e deve ser comunicado por email.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.